O Varejão Auto Peças – Mania de vender barato!

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Fundada em 25 de agosto de 1986, O Varejão Auto Peças tem 35 anos no mercado baiano de reposição automotiva, atuando também com vendas e instalações de som e acessórios para automóveis, venda de itens de revisão para motos e carros de linha diesel do tipo passeio, vans e utilitários.

Hoje, O Varejão, possui 12 lojas nas cidades de Salvador, Simões Filho, Lauro de Freiras, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus e Mutuípe e trabalha com mais de 200 fornecedores, tendo uma vasta linha de produtos originais de linha de montagem.

Com o objetivo de atender sempre melhor os seus clientes, O Varejão Auto Peças trabalha com uma variedade de mais de 35.000 itens em estoque e conta com equipe de mais de 340 funcionários em treinamento constante.

Sempre visando buscar o crescimento e a solidez no mercado, O Varejão prima pela qualidade de seus produtos e serviços, atendendo assim às necessidades dos clientes.

Em 2021, O Varejão Auto Peças, passa a operar também no mercado virtual através do seu e-commerce, estreando no segmento com vendas apenas para território baiano, mas com projeto de expansão para atender a todo o Brasil.

Missão:

Atingir e manter a excelência em vendas de peças para veículos automotivos, valorizando prioritariamente as necessidades dos clientes, buscando a qualidade dos serviços e mantendo o investimento constante no aprimoramento de seus colaboradores e modernização de infraestrutura.

Visão:

Atender as necessidades de nossos clientes, superando as expectativas dos mesmos e zelando sempre pela honestidade, transparência, aprimoramento e qualificação dos itens e acessórios oferecidos.

Objetivo:

O Varejão Auto Peças deseja permanecer entre as melhores empresas do mercado em vendas de peças e acessórios para veículos automotivos.

Valores:

Superar as expectativas dos clientes deve ser uma busca constante.

Valorização dos funcionários.

As relações com clientes, parceiros e colaboradores devem ser baseadas em ética, respeito e credibilidade.

Administração participativa e inovadora.

Honestidade em tudo que for vendido.

Os resultados esperados, coletivos ou individuais, devem estar claramente definidos.

A evolução profissional e o crescimento pessoal devem ser metas de todos.

Todos são responsáveis pela manutenção de um clima organizacional positivo.

Focar os resultados em todas as operações.

Prospectar e desenvolver novos clientes.

Buscar o crescimento e a fidelização da clientela.

Solidificar e manter uma Gestão Empresarial moderna.

Avaliar sempre novas opções para os clientes.

Aprimorar constantemente o atendimento aos clientes.

Propósito:

Transformar clientes em fãs.

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